26 de janeiro de 2012

BENEFÍCIOS DOS ANIONS

A Organização Mundial da Saúde (OMS) especificou que a densidade de ânions no ar não deve ser menor que 1.000 por cc. Em certos ambientes (tais como em áreas montanhosas), os habitantes estão livres da contaminação e vivem mais tempo.Isso está profundamente relacionado com a abundância de ânions no ar.
 
Porém o número de ânions em cada centímetro cúbico (cc) de ar pode variar dependendo da região em que nos encontramos, estima-se que estes números são:
 
- de 40 a 50 em áreas residenciais urbana.
- de 100 a 200 em área urbana.
- de 700 a 1.000 no campo.
- mais de 5.000 nos vales.
 
Uma baixa densidade de ânions no ar pode afetar a saúde humana. Quando a quantidade de ânions no ar é muito pequena, o corpo humano pode desenvover sintomas como fadiga, vertigem, enxaqueca, depressão e dificuldade de respiração, sintomas que seriam rapidamente aliviados se a densidade de ânions no ar aumentasse a 1.200 por cc. Se essa densidade  alcançasse 1.500 por cc promoveria a melhora inclusive do estado de ânimo e as pessoas trabalhariam com uma maior eficácia. Portanto, a densidade de ânions é um fator essencial para a saúde humana e a longevidade.
 
Os efeitos positivos dos ânions na saúde chamaram a atenção de autoridades sanitárias de todo o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !